Paja Sport News #C - Melhor 4 do que 13...

Levando uma sapatada do 13, o Carcará voa para fora da zona de classificação do seu grupo na terceirona. Em jogo atípico do ataque apoiado pelo típico desempenho da defesa, um caboclo do 13 faz 3 e junto com seu coleguinha que fez mais 1 acabam com o jogo. Salgueiro está em seu terceiro jogo sem vencer, sendo que nesse meio, nosso caseiro time empatou uma em casa. O risco é que ele vai jogar fora de novo contra outro time bem caseiro: o çantinha!


Vendo os lances do jogo, a zaga continua sem acompanhar os ataques adversários, e por isso levou gol em praticamente todos, todos, todos, eu disse todos os jogos (só não tomou gol no primeiro jogo do campeonato). Apesar de não estarmos portando os Paja Sport News devido a problemas técnicos, nossa equipe esportiva está acompanhando o time. Aquele "passeio" contra o Luverdense foi só um dos pontos de altos do nosso time que oscila muito (e toma muitos gols, principalmente no final dos jogos).

Os preciosos pontos perdidos por tomar gols já perto do fim do jogo ou pior, quando vencia por 2 gols de diferença e tomou o empate (contra çanta e o fraco águia), jogaram o SAC para fora da zona de classificação. A chance do rebaixamento ainda existe, principalmente pelo embolado da pontuação em torno dos 12 pontos (são 7 times com pontuação entre 9 e 14 pontos).

Infelizmente, apesar de minha emoção tentar negar, devido a defesa frágil (mais ainda após a saída de Alemão) não vejo nosso time classificado. Sempre tive poucas esperanças no retorno a segundona, mas, com times fracos e caseiros como os do nosso grupo, a classificação para a próxima fase e uma meta tangível (cada dia mais difícil com a disparada do Luverdense e Fortaleza). Uma pena nosso time também estar se mostrando fraco e caseiro.

Nosso próximo encontro é contra o çantinha no dia 13/09 às 20:30, lá no estádio beira canal.

Rodolfo Nícolas foi para o trabalho com a camisa do SAC, mesmo após a derrota por 4x0.

Nenhum comentário: