Coluna do Rubinho #02: Relatos da cena Local Parte II A Noite Dos Mortos Vivos

Por: Rubens Ramos Luna Psmc

Nessa ultima sexta feira (26/10/2012) foram promovidos 3 shows no Sertão Central e Pajeú: Halloween's em Parnamirim-PE e Salgueiro-PE; e o Sexta Mob em Custódia-PE. O pessoal compareceu aos eventos com uma grande vontade de curtir um bom rock and roll, o que  não quer dizer que tenha sido lá essas coisas em relação a público. Digo isso me referindo a Parnamirim e Salgueiro com médias em torno de 30 a 50 pessoas nos eventos promovidos. Em Salgueiro nos tivemos o Halloween realizado no "Talismã club" que teve seu inicio as 20:00  horas e terminou as 23:30. O único problema foi a não apresentação da banda 48°graus, motivos os quais eu não sei, mas tudo indica que tenha sido apenas por causa do cronograma do evento.


Em Parnamirim o evento teve um horário de inicio bem mais tarde, programado para 22:30 o evento começou um tanto quanto fraco dentro do clube, já que a maioria das pessoas ainda estavam do lado de fora. Nada  que não fosse resolvido com 10 minutos. Com uma certa ajuda , algumas pessoas de Salgueiro se mobilizaram para ir ao evento em Parnamirim saindo aqui de Salgueiro as 21:30 e chegando lá as 22:00, o RAULIN'S seguiu conforme o planejado pela  organização (Promovido por Naiche), fora a pequena quantidade de pessoas para prestigiar as bandas o evento foi do "caralho".

Seguem algumas fotos retiradas do site Malinos:

Links das bandas que se apresentaram no evento:

No “Sexta Mob” em Custódia-PE minhas fontes indicam que foi um evento  muito bom, e eu acredito! Com média de 300 a 450 pessoas (muito  bom mesmo), um evento para se dizer no mínimo eclético. Não conheço a  banda Valentin (e nem sei se realmente é uma banda ou um DJ), junto também tocaram a No-Sense banda de Serra talhada, e, uma dupla de Dj's se é que eu posso chamar assim. A Radio Serra Alta, que misturam sons regionais com batidas  e musica eletrônica. Por motivos óbvios eles  me lembram muito o Daft Punk.

Links das bandas que se apresentaram no evento:

-----------------------------
Em serra talhada acontecerá em 10/11/2012 o festival Tribo Rock. Posteriormente eu estarei  colocando aqui informações para quem  desejar ir ao festival.

Um comentário:

Naiche Chaves disse...

Corrigindo apenas a quantidade de pessoas presente no Halloween de Parnamirim-PE que foram de 86 pagantes(que ainda é muito pouco), contando com as bandas e os não pagantes tinha aproximadamente 120 pessoas (muito pouco ainda)! Mas, a gente tem que continuar e persistir! Dia 8 de Dezembro provavelmente um novo evento de Rock em Parnamirim, Aguardem!!!