Chegou Sizenando Action Figure!

Chegou Sizenando Action Figure! Lançamento da LoJaraca, a sua loja de artigos Pajaracas na internet! 
Sizenando Pajaraca: Original Condition!
O Action Figure de Sizenando Pajaraca está a venda para você fã pajaraquiano e colecionador dessas, que não são bonequinhos, esculturas do homem moderno.

Sizenando Pajaraca é modelado com modernas técnicas desenvolvidas nos mais avançados laboratórios de artesanato de Mestre Vitalino em Caruarú. Sua fabricação artesanal traz detalhes especiais individuais para cada Figure, os Monges Shaolins que fabricam a mão todos os itens se preocupam em mantê-los puros de pensamentos insanos e desviados do caminho do meio.

Todos os detalhes são pintados com pinceis feitos com pelos de bigode gato e palitos de dente, o que dá um contorno firme e poderoso a cada linha. Somente pelo uso desse tipo de ferramenta as Freiras Cegas da Malásia conseguem imprimir tanta força e detalhe em suas pinceladas nervosas.

Conferidos individualmente em um rigoroso teste de qualidade, os Sizenandos passam por um verdadeiro horror na terra, tendo que sobreviver a terríveis provas para definir sua classe e especialização. Assim, é possível oferecer um produto de qualidade para você, nobre fã!
Sizenando fotografado de um helicóptero
Sizenando posa para as câmeras em sua estreia
No seu lançamento, a linha Sizenando Action Figure da séria Toy Pajaracas vem com os modelos: Comando da Selva, Bucaneiro, Holandês Voador, Malhação e Na balada. Cada um desses com suas características próprias e detalhadas. Confira abaixo as imagens promocionais!

A linha ainda contará com outros lançamentos em breve, mas você já consegue montar seu mundo baseado nas aventuras reais vividas por esse que é um marco na história Pajaraquiana e Salgueirense.
Sizenando Comando da Selva: Camuflado e selvagem!
Sizenando Bucaneiro: Singrando os mares em busca de aventuras!
Sizenando Holandês Voador: Imortal e sem descanso!
Sizenando Malhação: Disputado por duas malucas!
Sizenando Na Balada: Não é só o Change que se diverte!

Sizenando Action Figure na LoJaraca mais próxima de você! Não "perdam"!

Rodolfo Nícolas conhece Sizenando.

Nenhum comentário: