Guitarrista Luiz Sambora é demitido da banda The Yuri And Os Kaldas.



Depois de botar para fora o baterista Rafael Tavares, Yuri Kaldas segue dominando com mãos de ferro seu novo super grupo de rock o The Yuri And Os Kaldas. Agora o punho feroz do perfeccionismo cai sobre o guitarrista Luiz “Sambora” Fernando.




Em uma carta aberta aos fãs da banda, divulgada co exclusividade pelo site mais serio de salgueiro pajaracas.com (único site ponto com desta cidade), Yuri Kaldas destrincha os motivos da demissão do infante guitarrista.

Segue abaixo essa perola literária da demissão que deixou  Donald Trump com lagrimas nos olhos.


Uma nova década traz mudanças para o The Yuri And Os Kaldas e agora é uma boa hora de colocar vocês a par da situação. Existem rumores entre os fãs de The Yuri And Os Kaldas sobre o futuro da banda.

Depois de uma longa reflexão e passando por várias alternativas diferentes, já que havia pouco tempo tínhamos demitido nosso baterista Rafael Tavares, nos não queríamos infligir um novo baque aos nossos fãs. Não podemos fazer nada e o que pesou contra Sambora foram as faltas constantes nos ensaios, ele ser um cara vida “loca”, sua atenção totalmente voltado para seu trabalho solo (São Sambora e os Damionicos), seus constantes acidentes automobilísticos, sua vida secreta e desregrada no submundo da internet (com noticias dele sendo expulso do x-videos e do redtub) e de dizer que Richie Sambora toca melhor que Slash (veja se pode isso?) entre outras coisas. Como consequência disso, o guitarrista Luiz Sambora foi demitido do grupo.

Gostaríamos de agradecer Sambora por todo o seu trabalho pelo The Yuri And Os Kaldas durante os anos e desejar-lhe boa sorte com a música!

Nós desejamos a todos os nossos fãs e amigos um grande e interessante 2013!

O The Yuri And Os Kaldas estará entrando em estúdio para gravar algumas músicas novas. Uma faixa totalmente nova será lançada em algum dia de 2013 no nosso website amigo Pajaracas.com!

Yuri Kaldas, O Magnânimo.
  Vamos aguardar e ver o que o futuro guarda para a super banda The Yuri And Os Kaldas.

Nenhum comentário: