Paja Sport News - Yuri Caldas veste novos padrões do Salgueiro

Já se preparando para o vindouro ano, o Salgueiro mostra seus novos uniformes e Yuri Caldas dá uma força para o time.
Yuri também desfila
Pensando no Pernambucano  e, principalmente na Copa do Nordeste 2013, o Caracará investe numa modernização do visual que aposta nas listras. O tradicional terno vermelho agora tem listras verdes e brancas, lembrando muito o que foi utilizado na conquista da Copa Pernambuco do ano do Cem tê Nada do eSport, só que agora ao invés do branco o vermelho predomina.

Se inspirando no Rive Plate da Argentina, o famoso padrão verde claro bufinha (imitado por muitos como Náutico e, principalmente, Barcelona) agora tem uma listra diagonal vermelha em homenagem a linha do trem da rede ferroviária que, em Salgueiro dá direto com um paredão de pedra. Isto é uma alusão a fábrica de jogadores defensivos que o Carcará é, citando Alemão como cria mais recente.

O padrão branco, agora tem duas grandes listras verticais, uma vermelha e outra verde, como uma enorme gravata colorida. Todas as camisas dos novos uniformes tem o simbolo da Rotadomar estampado no meio do peito, enviando a mensagem subliminar aos adversários que nesse vindouro ano o Salgueiro vai varrer todos como se fosse um tsunami!

Yuri Caldas que desfilou com garbo e elegância para apresentar essa nova coleção ao mundo futebolístico disse que tudo está milimetricamente no seu lugar e o grande segredo desses ternos é a harmonia. "O Feng-shui foi levado em consideração ao extremo. Nada vai parar o voo do Carcará".

Rodolfo Nícolas tem duas camisas do Salgueiro.

Nenhum comentário: