Elvis vira Hound Dog pra cima do isporti no Salgueirão e Carcará não toma conhecimento do adversário.



Em seus domínios o Salgueiro faz valer a tradição dos antigos grandes clubes de Pernambuco e geralmente vence (ou não perde, o que também é importante). Desta vez a vítima foi o isporti clube do Recife, time que viajou mais de 500km achando que seu milionário plantel suplantaria os atletas de modesta folha salarial do interior.





Toby, Cicinho, Marcus Aurélio e toda a turminha de Vadão tiveram uma amarga surpresa ao pisar no Salgueirão. Viram que Clébson aproveitou as férias para treinar seus chutes e que Elvis cada dia está mais Burning Love.





Chamusca armou um ofensivo time para agredir aqueles que adentrassem os domínios da fúria do sertão. Bem ofensivo, Clébson e Elvis The Devil In Disguise conseguiram pressionar sem descanso a defesa adversária apoiados por Piu e Sidny (que mandou uma belíssima bola na trave). Ainda no primeiro tempo esses dois marcaram belos gols no oprimido isporte, que pouco chegou.



Final de jogo, Salgueiro 2 x 1 isporte. O próximo jogo é contra o Porto, na quarta feira em Caruarú.

O plantel pajaraca cobriu o jogo e trás pra você as melhores fotos do evento! veja galeria de fotos.

OBS: Cuidado povo salgueirense! A final vai ser na arena Pernambuco! Ou acham que nenhum time do interior vai chegar lá ou estão simplesmente ignorando o fato do deslocamento da torcida.


















































































Nenhum comentário: