Hoje às 19:30 o Carcará pousa lá em Novo Hamburgo.

Hoje às 19:30 o Carcará pousa lá em Novo Hamburgo (RS) para enfrentar o Internacional pela oitavas de final da Copa do Brasil. É o único time do Nordeste na competição (mesmo que o Lance Final não o considere Pernambucano...).




O SAC não poderá contar com o Rei do Rock e do meio campo Elvis que está quebrado e Clebson, que não pode jogar na CdB por já ter jogado pelo Remo. O ótimo Mondragon, que assim como no Labirinto do Fauno vem absorvendo todas as mazelas do time, tentará mais uma bela atuação. Junto a ele, o Unânime Fabrício Ceará e o cosmopolita Yerien tentarão segurar as pontas no outro extremo do campo. Entre o gol e o ataque Chamusca montou um time defensivo, para tentar não tomar gols e manter chances no jogo de volta, quando a Arena Carcará - O Salgueirão, vai parecer a panela de um vulcão.

Pelo lado do Inter muito dinheiro. Milhões. Forlan, D'Alessandro, Leandro Damião, Jorge Henrique e Kleber vão tentar machucar o Salgueiro. Bela merda... Rafael não conhece nenhum deles, então não devem ser grandes coisas.

Quem, diferente de mim, possui alguma TV paga, o jogo será transmitido pela Fox Sports e acredito que pela Sport TV 1. No rádio de Salgueiro a Talismã FM e a Salgueiro FM como sempre chegando junto (nem confirmei, mas "I believe!"). Na rádio de Recife até agora só confirmado a Transamérica e a Rádio Jornal.

Rodolfo Nícolas não conseguiu desejar boa sorte pessoalmente aos jogadores do Salgueiro...

Nenhum comentário: