Pajafeiquenius - Clinica de fertilização e reprodução assistida de salgueiro anuncia clonagem de Hitalo Catitinha.

O mundo todo foi pego de surpresa depois que pesquisadores da Universidade de Saúde e Ciências do Oregon anunciam a primeira clonagem de embriões humanos.


Primeiros clones humano.


Uma renomada clínica de reprodução assistida localizada na cidade de Salgueiro, que se encontra no Sertão Central de Pernambuco distante 10153 km da Cidade de Oregon no estado de Oregon, que possuía profissionais morando e estudando em Oregon City destruiu todos os paradigmas da ciência mundial. A clínica Sertaneja resolveu utilizar de forma inovadora todo o conhecimento que esses profissionais adquiriram no intercâmbio com a Universidade de Oregon.

Os cientistas que moravam na Casa do Estudante Salgueirense em Oregon City já estão com as malas prontas para o retorno a Salgueiro City. Dentro da bagagem eles trazem projetos para revolucionar o modo como é feita a reprodução assistida hoje em dia. Pelo telefone, em uma chamada internacional que custou toda a verba da redação Pajaracas, o cientista e geneticista DR. Luciano D. Oido falou um pouco do que pode ser o futuro da genética Salgueirense.

“Estamos maravilhados com as possibilidades infinitas que essa técnica pode oferecer a humanidade, nossos pesquisadores que regressarão esta semana vem com toda uma gama de técnicas avançadas que colocara Salgueiro no futuro da genética e da clonagem humana, deixando a marca da nossa cidade gravada nas linhas do tempo da historia da civilização.” DR. Luciano D. Oido.

Entre os projetos da clínica de fertilização de reprodução assistida salgueirense esta a clonagem de uma figura emblemática e carismática da cidade de Salgueiro, Hitalo Venâncio Catita.

“Escolhemos o queridíssimo Hitinho para ser o primeiro Salgueirense clonado da história pelo desenrolo e carisma amoroso afetivo que ele possui com as mulheres da nossa cidade e região.” DR. Luciano D. Oido.

O projeto prevê uma clonagem de cinquenta exemplares de Hitinhos onde dez exemplares serão leiloados em um jantar onde toda a high society de Salgueiro estará presente, o restante do estoque estará disponível em pré-venda no site da clínica e as mulheres que quiserem adquirir um Catitinha que elas possam chamar de meu dengo, meu xêro, meu hômi, ou simplesmente fí, terão a opção de tunar algumas características como a cor e tipo do cabelo (galeguin, ruivo e castanho – crespo, escova progressiva ou cacheada), cor dos olhos (azul, verde, castanho lilás estrábico), cor da pele (branco, negro ou marrom chibata) e o tamanho do dote narino (p, m, g, e xlg - o tamanho natural é o único não disponível, pois a tecnologia ainda é nova).

A coluna pajafeiquenius se clona.

Nenhum comentário: