Paja Sport News #6 Extra - Crônicas do silêncio

Ah o silêncio... sem buzinaço, sem fogos, sem gritaria... ah o silêncio...


Sou um torcedor do Salgueiro que mora na casa do inimigo. Moro em Recife, especificamente nas proximidades dos Aflitos e do Arruda. Quando algum destes times tem um bom resultado parece que a comemoração é aqui dentro de casa. Apesar da Ilha do Retiro ser relativamente longe daqui, quando o time de lá se dá bem, o barulho é grande por sua torcida ser a mais espalhada e zuadenta da cidade.

Hoje por algum motivo eu não escuto nada. Nada.

O time dos Aflitos venceu convencendo mas... não escuto o buzinaço chato e afetado de sua torcida. Deve ser vergonha, quem sabe inveja. Sei lá. É a primeira vez desde que moro aqui que não escuto o "quer jogar quer jogar o timbu vai te ensinar" após uma vitória. É chato desde sua origem funkeira.

Do lado da Ilha hoje não tem cazá, não tem turma boa, muito menos fuzarca. O mais chato e vencedor do estado não teve vez hoje. Completamente dominado só restou para ele o silêncio mesmo. Podem colocar todos os seus troféus em cima da mesa hoje que não muda nada. Nada. Eles que geralmente comemoram seu orgulho até nas derrotas preferiram se recolher hoje.

Lá no Arruda não teve motivo nenhum de festa. Tá tudo em silêncio e quieto, algo que praticamente não acontece desde o ano passado.

Hoje eu vou dormir no silêncio. Acho até que daria para ouvir os pássaros cantando se eles não tivessem morrido por causa da poluição.

Boa noite. Fiquem com minha imitação de um Carcará.
Minha imitação perfeita de um Carcará
Rodolfo Nícolas escolheu o Salgueiro como time por opção e identificação.

Obs: depois faço a resenha do jogo com meus comentários pertinentes.

2 comentários:

Aires disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

tets disse...

uooooooooou kkkKkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!