Paja Sport News #7 - Cinco sem tirar de dentro

Salgueiro continua líder após vitória contra esporte ricife.
Capa do Aqui PE do dia 02/02/12
Na noite do dia primeiro de fevereiro de 2012 o Salgueirão viu um show do time da casa. Em seus 7 anos como time profissional o SAC nunca vencerá o esporte ricife (estou dando um desconto e não estou contando a Copa Pernambuco do ano do cem ter nada, mesmo o time da ilha tendo apostado tudo naquele campeonato com seu time titular). Ao final do jogo desta última quarta o tabu tinha caído e a liderança do campeonato continua no interior por no mínimo mais uma rodada.

Dominando o jogo do início ao fim, o Carcará não deu muitas chances ao esporte, que em sua melhor chance teve um atacante chutando o chão e caindo na área do goleiro Luciano. O Salgueiro pelo contrário pressionou todo o jogo chegando ao placar de 2x0 no segundo tempo com gols marcados por Fabrício Ceará. Destaques do jogo o goleiro Luciano que segurou a pífia tentativa de reação do esporte seja nas bolas paradas ou quando fez belas saídas cara a cara com o ataque adversário; Pery, que não é o Mason; e os dois corredores cabeludos Clébson e Edmar, que são irmãos.
Torcida do Salgueiro na Bósnia
O Salgueiro é líder por um gol a mais de saldo, frente ao segundo colocado nauticuzinho. Os 2 tem 15 pontos, seguidos pelo esporte com 11 e o pretolina, porto e çantinha com 10. O próximo confronto do Carcará é contra o Belo Jardim, domingo (05) às 16:00, lá em Belo Jardim mesmo. O SAC busca a sexta vitória seguida.

Rodolfo Nícolas só acreditou quando o jogo começou.

Nenhum comentário: