Paja Sport News #8 - Pea para o Calango

Com um gol no final do jogo (que segundo o narrador da Talismã FM foi um golaço, não posso opinar por não ter visto) o Calango acabou com as esperanças do Carcará se manter na liderança do campeonato.
Jaiminho estava em um bom dia quando fez esse símbolo
Do que ouvi do jogo (e transmiti pelo Faceraca) que foi o segundo tempo, o Salgueiro apesar de ter jogado melhor, não teve muito volume de jogo. Chegou algumas vezes com muito perigo, até dando espaço para o adversário, mas para buscar a vitória.

O time tem que continuar fazendo isso, indo pra cima e se defendendo quando tem que defender. Perder é uma fatalidade e é algo comum em uma fase de pontos corridos como essa. O Carcará tem que afiar suas técnicas ataqueríferas (de ataque) para ter um aproveitamento melhor no ataque. O time vem ganhando jogos e fazendo gols, mas perde muitos gols antes de marcar. Este é, provavelmente, o ponto que deve ser melhorado nesse momento (aprendi a fazer este tipo de análise futebolistica devido a meus anos de enxadrista).

O SAC ocupa agora a segunda posição no pernambucano 2012. O nauticuzinho, seu adversário nesta quarta (08), é o líder com 16 pontos (um a mais que a gente). O resto não interessa. É ganhar esse confronto e esperar quem vai ser o adversário da semi-final.

Rodolfo Nícolas fez seu gol mais bonito driblando Sinclair.

Nenhum comentário: