Paja Sport News #C - Salgueiro está entre os 4 de novo

Salgueiro detona o Guarany. Antônio Carlos Gomes e José de Alencar choram. O povo delira com a volta do Carcará a zona de classificação para a próxima fase da terceirona.
Nunca consegui ler... triste

O Salgueiro jogou bem em seus domínios e fez valer sua fama de time caseiro contra O Guarany do Ceará. Já no primeiro tempo o time sertanejo enfiou 3 goela abaixo do seu adversário com gols de Júnior Ferrim, O Rei do Rock Elvis e Clébson. Parou por aí mesmo, só teve gol no primeiro tempo.

No segundo tempo, que foi o que eu ouvi e poderei regurgitar com muita propriedade os acontecimentos, eu vi um Salgueiro sabendo jogar na defesa contra um Guarany que foi todo pra frente. Como o índio Peri defendendo a jovem Ceci. O time chegou uma, no máximo duas vezes ao ataque mas chegou com perigo, quase marcando.
Que indiozinho mixuruca...
Com essa vitória e a derrota de alguns concorrentes diretos a vaga, o SAC voltou a ficar entre os quatro mais bem colocados de seu grupo, ficando atrás apenas do Fortaleza e Luverdense (que estão praticamente classificados com 25 e 26 pontos respectivamente). Mas isso não garante muita coisa não, visto que continua tudo embolado na faixa dos 12 aos 17 pontos, e, um vacilo pode jogar o Salgueiro para a zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Salgueiro, rumo a Libertadores da América, é contra o Fortaleza já neste domingo, às 16:00 no Salgueirão. Vencendo o Salgueiro provavelmente abrirá uma boa vantagem pra os times que estão fora da zona de classificação, já que vários vão jogar fora e são times bem caseiros.

Rodolfo Nícolas já fez as contas.

Nenhum comentário: